26.9.25

FESTA LIBERTINA NO SITIO NATURISTA


Nas férias passadas, eu Gustavo, 30 anos, minha esposa Anne, 32 e meus dois filhos adolescentes Wilhelm e Julia decidimos passar uma semana com meus pais Gustav e Zelda no Sitio. Fazia uns dois anos que não íamos lá. Chegamos, o Sitio estava mudado, mais bonito e animado! As piscinas estavam cheias de gente nuas de todas as idades. Mamãe nos levou até o quarto, disse que podíamos nos acomodar e nos livrar das roupas! 

Wilhelm foi o primeiro a tirar a roupa, o garoto tem o pau maior que o meu o dele uns 18cm e o meu uns 14cm. Julia, mais nova, tirou o vestido e calcinha deixando à mostra a bucetinha toda lisinha. O pau do Wilhelm pulsou. Percebi e dei um sorriso. Saímos do quarto e nos juntamos aos cunhados, cunhadas, sobrinhos principalmente Pedro, filho da minha irmã Sophie e do  Felipe, um garotão lindo que me deu tesão - que as vezes se abaixava na borda da piscina, ficando de quatro mostrando a bunda durinha e o cuzinho rosado. Pensei - preciso arrumar uma maneira de comer essa bundinha!

Resolvi entrar na piscina próximo onde ele estava, trazendo-o para perto de mim, encostei ele na borda da piscina roçando na bunda dele: 

- Tio você está roçando seu pau duro na minha bundinha? 

- Gosta de levar no cuzinho, Pedro? 

Ele sorriu sem graça meio tímido, olhou para meu pau e respondeu:

-  Gosto!

- Então vamos para o meu quarto. 

Pedro dá um sorrisinho:

- Vamos!






Tiramos a roupa, deitamos na cama, desço pro seu bumbum, aperto e dou dois tapas, ele dá um gemido e me olha. Esfrego meu pau na bunda dele e dou um sorriso:

-Pega na minha pica antes que nos atrapalhem!

Meu sobrinho pegou, me punhetou lentamente e depois intensificou os movimentos. 

Resolvo me arriscar a beijá-lo (eu só beijei uma vez na vida, um garoto no colégio). Puxo Pedro roçando seu cu no meu pau, passo cuspe na entradinha e meti sem dó até entrar tudinho. 

- Tio você tem uma piroca muito gostosa. 

Dei um sorriso e soquei no cu dele até gozar. Beijei na boquinha, nos lavamos e... minha esposa Anne entrou no meu quarto e nos flagra pelados. - Pedro, titio te tratou bem?

- Sim tia, muito bem!



No dia seguinte acordamos e fomos tomar banho todos juntos. Eu e a Anne adoramos meter pela manhã embaixo do chuveiro mesmo com Wilhelm e Julinha juntos no box. Enquanto acaricio a buceta da esposa, meu filho lava as costas, alisa a bundinha e a buceta da irmã. Isso dá um tesão gostoso. Julia sai do banho, olha para nós e ri baixinho. Olho para ela enquanto Anne ajoelhada me chupa até eu gozar. 

Percebi que quando Wilhelm saiu do banho seu pau estava bem duro. 

- Está gostando da viajem meu filho?

- Estou sim, muito “de boa” ficar peladão com vocês.

- Bom filho agora não precisa mais ter vergonha de ficar pelado e de pau duro em casa.

- Nunca conversamos sobre isso, mas percebi que você sempre fica de pau duro, acho normal, você é jovem, não precisa ter vergonha. Para acalmar bata uma punheta...

- Você sabe que eu bato. Você até já me flagrou batendo espiando o tio Felipe metendo com a Isa.

- Filho, depois vou te ensinar umas formas bem gostosa de punhetar.

- Que delícia Pai!


Nenhum comentário: