18.11.25

TAMBABA - PRAIA NATURISTA NA PARAÍBA


Distante cerca de 40 km do centro turístico de João Pessoa - Paraíba, a praia de Tambaba é a sétima praia da Costa do Conde, sendo a que mais desperta a curiosidade dos visitantes, pois foi a primeira praia, oficialmente, naturista do nordeste brasileiro. 

O visitante, ao chegar a praia, encontra um primeiro trecho de faixa de areia onde o uso de vestimentas é obrigatório. A beleza de Tambaba já está representada naqueles metros de paraíso, pois piscinas naturais já se formam na maré baixa e o coqueiro símbolo da praia cresce no alto de uma pedra. Na enseada seguinte, porém, a nudez é obrigatória: o visitante recebe as instruções da praia, passa por uma escadaria e a partir deste ponto, desfruta da natureza na liberdade que a nudez completa permite.








14.11.25

MINHA ESPOSA HELENINHA GOZOU MUITO NO SWING


Helena, minha esposa, pertence a uma família naturista liberal, portanto realiza com muita naturalidade todas minhas fantasias sexuais para apimentar nosso relacionamento. Eu demorei algum tempo para conseguir me libertar dos tabus e participar dessas aventuras e o swing era uma delas. 

Saímos em férias e fomos viajar para uma cidade litorânea do Nordeste. Aproveitamos esses dias de descanso e praia para enfim conhecer um clube de swing. O site dessa famosa “balada liberal” da cidade mostrava que era bem bacana, vários ambientes, pista de dança, gente bonita, aquilo que procurávamos.

Escolhemos uma quinta-feira quando ia rolar uma festa temática “Swing Lingerie Night”.

Heleninha foi com “modelito vestida para matar" - decotão e vestidinho curto deixando à mostra a calcinha minúscula. Bucetinha e a borboletinha soltinha, bundão bem a mostra.

Entramos e nos sentamos em uma mesa próxima à entrada para observar os casais que chegavam. Todos de bom nível, bem vestidos, aparentando idade entre 40 e 60 anos. Mesmo nos sentindo em casa, ambientado, pedimos um espumante para relaxar.

Público reconhecido e aprovado, resolvemos conhecer os diversos ambientes da casa e claro nos divertir bastante! No caminho alguns casais nos olhavam, homens comiam minha esposa com os olhos outros passavam a mão na bunda dela que, com um misto de receio e tesão, estava apreensiva.



Entramos por um corredor escuro e estreito com várias salas. No caminho os casais se beijando, se tocando e se chupando.

Paramos na porta de um dos quartos onde vários casais metiam numa grande cama. Uma loira gemia alto enquanto dois caras comiam seu cuzinho e sua buceta.  Outra morena, jovem, chupava vários homens ao mesmo tempo. No canto da sala um homem de aproximadamente 60 anos batia uma punheta vendo a mulher dando o cu para um cara grande e musculoso. A loira gemia:

- Empurra a pica até o fundo, fode meu rabinho, minha buceta e goza na minha boca!!

Ficamos excitadíssimos com a cena, mas sem coragem de participar da suruba. Eu estava com muito tesão, com o pau duríssimo. Abracei Helena, passei a mão na bunda dela, puxei a calcinha de lado e coloquei meu dedo na buceta que estava babando. Ela ficou de joelhos, abaixou minha bermuda abocanhou meu pau e chupou com força.

Um casal se aproximou e olhou fixamente a cena. A mulher sussurrou:

- Gata, vou te ajudar a dar conta desse pauzão lindo e gostoso! Ela também ajoelhou e dividiu meu pau com Heleninha.

O cara levantou o vestido da Helena, arrancou a calcinha dela e cai de boca na sua xoxota melada.

Que linda visão, duas mulheres no meu pau e um cara chupando a buceta da minha esposa... Helena gemia muito até que gozou muito gostoso na boca do cara.

- Sou Carlos e essa é minha esposa Beth, somos do Rio. Vamos para um lugar mais tranquilo?

Fomos os quatro para uma sala reservada para brincarmos mais a vontade.

Carlos aparentava 50 anos, 1,80 de altura e com uma barriguinha de chope como a minha. Beth, uma morena deliciosa, 40 anos, cabelos até o ombro, tipo mignon, peitos pequenos e durinhos e uma bunda deliciosa... Corpinho esculpido na academia!

Entramos no quarto e Beth não perdeu tempo, se ajoelhou e continuou a me chupar. Seus lábios carnudos deslizavam no meu pau - da cabeça ao cuzinho. Carlos pegou Helena pela cintura, colocou-a de quatro e com força fodeu a buceta dela.

Que tesão! Beth passando a língua no meu cuzinho e eu vendo minha esposinha gemendo e gritando alto de tesão!!

Heleninha gritava: "Me come, fode minha buceta!! Tá gostando de foder minha buceta?? Me comer na frente do meu marido te dá tesão??

Adrenalina fez com que eu não me segurasse: Gozei na boca de Beth que, depois de engolir toda a porra, olhou para mim e disse:

- Gostoso! Agora chupa meu grelo que quero gozar.

Abri a buceta perfeitinha, melada, quente, lisinha sem pelos e enfiei a língua lá dentro enquanto ela rebolava na minha cara até gozar muito!!



Heleninha pediu para ser fodida por dois machos. Ficou de quatro, passei a língua, molhei a bucetinha dela e enfie minha rola com força. Meu pau entrou e deslizou gostoso. Minha putinha gemia e contraia a xoxota apertando meu pau! Puxou Carlos e colocou o seu pau na boca... Chupou até ele gozar muito! Carlos deu uma chuva de porra na cara dela!

Beth também queria rola. Nesse momento eu chupava minha mulher e as duas se beijavam. Helena pediu para que eu comesse o cu dela. Coloquei-a de quatro e enfiando naquele cuzinho maravilhoso. A putinha gemeu de prazer. Helena se deitou por baixo e chupou a buceta dela! Carlos bateu uma punheta vendo sua esposinha gozando no meu pau!

Fodemos muito até às cinco da manhã. Eu queria mais, mas Helena reclamou que estava com buceta e o cuzinho ardendo de tanto que Carlos, que tinha um belo pau, fodeu!! 

Esperamos as meninas se arrumarem... Num clima muito descontraído tomamos a saideira e combinamos nos encontrar na praia...

No caminho de volta para o hotel Helena me confessou que havia gozado como nunca na pica grossa do Carlos.

Passei a mão entre suas pernas e a buceta estava melada, vermelha e inchada!!

- Podemos convidá-los para frequentar o nosso Sitio Naturista onde praticamos livremente o prazer sexual, não só ficar nu, mas transar, fazer troca de casais e o que se puder imaginar.

- Claro! Vão fazer sucesso lá!

10.11.25

FAMÍLIA NATURISTA MAGAZINE N#1

 

Eu, minha mãe Helena, Leonardo meu pai e minha irmã Sophie, somos naturistas hedonistas desde sempre. Não existem limites entre nós e o sexo é praticado livremente. Por exemplo, meus pais fazem sexo com a porta do quarto aberta, eu e minha irmã podemos transar com os namorados ou membros da família sem nenhuma culpa.

Isso tudo começou quando começamos a frequentar o Sítio Naturista dos meus avós Gustav e Zelda, que dentre as regras exige nudez como norma. Não há nada mais prazeroso do que um grupo de amigos e parentes realizando fantasias e tendo experiências sexuais juntos.

Desde a pré-adolescência passávamos férias no Sítio com vários primos, principalmente, com a Anna e sua irmã mais velha Julia, filhas da minha tia Anne. Julia, diferente da irmã, era bonita e tinha um bundão, peitões e uma buceta carnuda e peluda.

Nesse período nos divertíamos muito, corríamos bem à vontade por lá. Era um período de iniciação sexual, com brincadeiras e sacanagens de pré-adolescentes.  Lembro que um dia fomos até o galpão que ficava em um local bem afastado da casa. Nos aproximamos e ouvimos sussurros. Abri a porta bem devagar e, para minha surpresa, lá estava Isabella, uma outra prima, com a camiseta levantada, calcinha abaixada, peitinhos de fora batendo uma punheta para meu primo Milan. Fiquei espiando minha prima peladinha, peitos pequenos e a pepeca lisinha. Eles perceberam nossa presença: 
- Oi primo, estamos “nos divertindo” um pouco...
- Ah! Continua aí, não queremos atrapalhar a “brincadeira” de vocês.
Aproveitei que estava um dia muito quente e sugeri que nós três - eu, Anna e Julia - fossemos até o vestiário da piscina tomar uma ducha para refrescar.
Debaixo do chuveiro a coisa “esquentou”. Comecei a beijar e apertar a bunda da Julia e chupar os peitos da Anninha... Julia se ajoelhou, pegou no meu pau, abocanhou e mamou.
- Ju, não para de chupar que eu vou gozar.
Gozei gostoso na boca da priminha. 
- Thomas, amanhã queremos mais leitinho!






No dia seguinte, sol novamente e todos animados, propus: 
- Vamos tomar uma ducha juntos novamente?
Julia e Anna me olharam com um sorriso maroto:
- Hoje vai ser diferente! Queremos brincar, e beber muito leitinho no café da manhã!
Entramos no chuveiro, Julia começou a me beijar e eu acariciar a bucetinha dela. Senti a xota quente e melada.
- Delícia de bucetinha que você tem... com poucos pelinhos.
- Anninha, de costas bunda virada para mim, deu tesão:
- Prima, quero brincar na sua bunda.
- Na minha bundinha? Você está querendo comer minha bundinha?
- Deixa vai, eu faço na sua irmã e ela não reclama.
- Thomas, você é grandão e seu pau também... põe devagar para não doer. 
- Relaxa priminha, vou molhar bem seu cuzinho.
Melei meu cacete na bucetinha virgem da minha priminha, mas não meti, só rocei o pau. Ela empinou a bundinha, se arreganhou, fui forçando, entrou a cabecinha e depois o pau entrar inteiro. Não aguentei e gozei. 
- Ah, não! Ficamos sem leitinho! Estamos famintas!
Foram férias deliciosas!






Parte da Família Freikorper - Naturista Hedonista
Meus avós Gustav (75) e Zelda (67 - donos do Sitio Naturista próximo a Nova Friburgo - Rio de Janeiro.
Thomas (18) - Estudante Universitário, branco, magro, pau grande 20 cm, 1,90. 
Minhas primas - Anna (11) e Julia (14), filhas da Anne (36), Irmã da minha mãe e Gustavo (39).
Isabella (16) filha de Luciano (49) Biólogo e Maitê (46) Arquiteta 
Milan (18) filho de Marta 38 Médica (separada) 

4.11.25

FINAL DE SEMANA HOT NO SITIO NATURISTA


Acordei no meio da madrugada com o pau duro do Titio pulsando na minha buceta, seu pau era grande e grosso, dava para sentir ele inteiro... estava nervosa no sentido de não saber o que fazer, respirei fundo, ofegante, ele bombando fundo, quando senti a mão da minha irmã tocando minha buceta e o pau quente e todo melado. Me deu um frio na barriga, eu não sei o que estava acontecendo, mas, estava gostando muito!
Não há nada mais prazeroso do que parentes e amigos se reunirem para realizar as fantasias e experiências sexuais juntos, mas em segredo!